Escritório especializado

Se especializar em um ramo do Direito significa ter mais tempo para se dedicar a área que o profissional se identifica, gerando por consequência maior especialização no assunto.

Advogar na área criminal significa representar acusados de terem praticado ilícitos (presunção de inocência), fazendo valer o direito a um processo justo e efetivo.

É representar condenados, pleiteando garantias (previstas em lei) para que a pena seja cumprida da forma mais digna possível, sempre em respeito à Constituição Federal e à Lei de Execução Penal.

Também significa atuar no interesse daquelas pessoas ou empresas (pessoas jurídicas) que foram vítimas de delitos, representando os interesses destas como assistente de acusação, apontando provas e diligências relevantes para a correta elucidação dos fatos, fazendo valer o poder punitivo estatal que estiver previsto em lei (sem excessos). A justa reparação daqueles que sofreram prejuízos decorrentes de uma conduta criminosa também é objeto de trabalho do advogado criminalista.

Ser advogado criminalista é poder, dentro de determinado nicho, atuar em diversas áreas de interesse da sociedade. Ter um escritório focado no Direito Penal é poder se dedicar a um dos assuntos que mais interferem na vida dos cidadãos: a liberdade.

Seguimos representando nossos clientes com excelência e de maneira personalizada, sempre respeitando os limites éticos que a profissão nos impõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *